segunda-feira, 30 de julho de 2012

Notícias de Alagoas

Regularmente recebo e-mails da minha colega de ministério Adla, que cursou o Liderança comigo em 2008 e hoje atua como missionária da Apec em Alagoas. Fique feliz comigo com as notícias de julho:


“Eis que vêm dias, diz o Senhor Jeová, em que enviarei fome sobre a terra, não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do Senhor.” Amós 8:11

                Gostaria de compartilhar com você o que aconteceu nesse mês de julho.
Tivemos 20 Clubes Bíblicos e alcançamos mais de 1600 crianças. Há tantos testemunhos para serem compartilhados.
Vou escrever alguns testemunhos para que a alegria que estou sentindo agora, também seja a sua:
  • Após um menino ouvir a lição bíblica sobre a cura do servo do centurião, um menino aceitou Jesus e foi para o aconselhamento, quando entramos para aconselhá-lo, o menino disse que não se sentia digno de receber Jesus porque ele tinha muito pecado, ele perguntou se ele poderia se ajoelhar para mostrar a Deus o quanto ele se achava indigno de receber o presente de Deus, a salvação, ele queria se ajoelhar como forma de gratidão a Deus...
Nem preciso dizer o quanto meu coração ficou feliz em ver um menino de 11 anos reconhecendo seu pecado, se humilhando diante de Deus e tendo coragem de ficar ajoelhado na minha frente para receber e confiar em Jesus como Salvador.
  • No Pontal da Barra, um bairro onde antigamente era um centro de macumba, as pessoas praticavam sacrifício humano para o ritual que era desenvolvido. A missionária que trabalha no local nos falou das dificuldades e bênçãos de trabalhar nesse bairro, graças a Deus, muitas crianças participaram do clube bíblico e receberam Jesus como Salvador, a opressão que havia naquele lugar era nítida, pedimos oração para várias pessoas, por isso, sou grata a você que orou por mim durante esse mês e me deu cobertura espiritual. Um dos meninos que aceitou Jesus como Salvador se chama Bruno, ele vendia drogas, por favor, orem por ele, para que ele continue crescendo para o Senhor e que Ele confie que o Senhor dará forças para resistir à tentação.
  • Realizamos clubes Bíblicos com crianças do Iraque, um bairro de Marechal Deodoro, foi uma benção. Várias crianças foram aconselhadas à salvação, elas ganharam Bíblia, folhetos e ainda lembro-me do rostinho de muitas delas respondendo as perguntas do aconselhamento felizes porque estavam se tornando filhas de Deus.
  • Uma criança do município de Boca da Mata disse que quando estivemos lá em 2011 ela recebeu Jesus como salvador durante o Clube Bíblico, mas a mãe dela disse que ela era católica, por isso, ela nunca mais iria a uma igreja evangélica, então, como ela mora em um sítio, aos finais de semana ela vai a Boca da Mata para ficar na casa de uma amiga, a família dessa amiga é cristã, dessa forma ela tem oportunidade de continuar crescendo para Deus, indo à igreja aos domingos e lendo a Bíblia durante a semana, o nome dela é Artemísia, por favor, continue orando por ela.
  • Tivemos clubes bíblicos em bairros ricos de Maceió, foi maravilhoso! Há muito para ser compartilhado espero que um dia possamos conversar mais e dizer como sou grata a Deus por estar nesse ministério e por ter você comigo.
  • Por favor, continuem orando por mim, este mês de agosto estaremos começando novas escolas públicas para compartilhar a mensagem de salvação com novas crianças alagoanas. Estaremos retornando as aulas da APEC, visitando igrejas, e etc.
  • Estarei participando do projeto de evangelização de crianças no Amazonas, no final de agosto, e dia 07 de setembro que é meu aniversário, ainda estarei no projeto no Amazonas, passarei meu aniversário evangelizando os índios e treinando professores, quer aniversário melhor que esse¿!
Para glória de Deus, consegui comprar as passagens com meus pontos do cartão da TAM, mas ainda falta pagar o valor de participação no projeto, estou certa que o Senhor enviará o necessário para minha participação no projeto do Amazonas. Estou completamente quebrantada, com a maior alegria em pensar que passarei 10 dias evangelizando índios e treinando homens e mulheres de Deus no Amazonas. Estou contando os dias para ir ao Amazonas, continuem orando por mim para que eu consiga o necessário para ir ao projeto, para que o Senhor me proteja, me dê graça, unção e use-me para glória de Seu nome.
                Não há palavras de gratidão suficientes para agradecer por sua cobertura espiritual, obrigada por orar por mim, obrigada por ofertar em meu favor, durante o mês de julho estive em vários municípios e projetos evangelísticos, não vim em casa o mês inteiro, por isso sou grata a Deus por você que me enviou oferta e me deu condições de cumprir minhas obrigações e ficar com minha mente somente na evangelização das crianças. A cada dia que me alimentava lembrava-me de você que está se deixando ser usado por Deus para abençoar minha vida e ministério. Louvo a Deus por sua vida! Que o Senhor continue te abençoando grandiosamente.
No amor de Cristo e pela salvação das crianças,
Ádla Santos
Ofertas:
Banco do Brasil
Ag. 2274-8
Conta Poupança: 9017-4
Variação: 1

Caixa Economica:
Ag. 0840
Conta Corrente: 0013039-2
Op. 001

Nenhum comentário: