domingo, 11 de outubro de 2009

Só p/ acalmar vcs...

Gente, quase boa noite. Em BV são exatamente 17h40, e eu estou na sala da minha casa tentando atualizar o blog e conversar c meu pai ao mesmo tempo (tadinho: estou sendo monossilábica c ele, hahaha)

Como o título do post sugere, estou aqui só para acalmar vcs qt à saúde da Jê, minha irmã que se internou há dois dias na Unimed. Acabamos de sair do hospital, onde ela ficaria até terça. Deus é fiel e tem ouvido nossas orações. Ela e o bebê estão bem...e eu um pouco acabadinha por causa da noite mal dormida, mas td bem, kkkkkkk.

Acredito q amanhã entro aqui pra dar uma atualizada sobre a minha visita ao abrigo (vou ver as crianças da PA depois de quase um ano sem encontrá-las; estou ansiosa!!!) e sobre a comemoração do Dia da Criança da minha igreja.

Orem por estas duas programações. Amo mt vcs,

Tia Sara

Nenhum comentário: