sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Dia da Criança na IAD das Nações




As fotos, de baixo para cima: as crianças na quadra da escola; a Ana cantando; a Ivani segurando o cartaz da música; o pastor da igreja; eu com as crianças na ora da mensagem.

Oi, pessoal. Gente, mais disciplinada impossível, rs. Estou TODO SANTO DIA aqui, agora, né? Legal. Obrigada por vcs acessarem.

Well, well, well...Continuando as postagens do Dia das Crianças, vamos falar agora da Comemoração da Igreja Assembléia de Deus das Nações. A coordenadora do depto. infantil de lá é ninguém mais, ninguém menos que a minha aluna de todas as terças-feiras da Apec: Ivani. Pense numa pessoa preocupada com as crianças e comprometida com a obra. Pois é ela.

A Ivani me procurou super aperreada porque não sabia nem por onde começar a programação. Sentamos, elaboramos o tema e a divisa, o cântico principal e ela colocou a equipe pra trabalhar. Em novas postagens eu vou dar dicas de programações e eu entro em detalhes sobre o que planejamos na igreja da Ivani.

A programação ocorreu no sábado, 10 de outubro, na quadra da Escola Ana Libória. 150 crianças participaram e foi mt jóia. Essas crianças são da igreja e das congregações. A Ivani tem que dar conta de td essa criançada, coordenando professores, distribuindo material, imagina!! Eu reclamo de barriga cheia na minha igreja, kkkkk.

Eu levei a mensagem e algumas (desculpem-me, não lembro ao certo) crianças aceitaram Jesus. Foi mt joia, até pq eu tive tempo de bater papo com a Aninha, tb minha aluna, c quem eu nunca tive tempo de conversar, pq as aulas de terça da Apec são um verdadeiro stress de tanta coisa q temos que fazer...

Eu peço que você ore pela Ivani, pela Ana e por tds os professores daquela igreja e das congregações. É sempre muito bom ver as pessoas envolvidas no trabalho com as crianças e o nosso trabalho (no kso o meu, de professora de professor) ser multiplikdo.

Mil bjs,

Tia Sara

Nenhum comentário: