quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Construindo a arca de Noé

São 22h40, na cidade mais linda do mundo: Boa Vista!!! Há cerca de meia hora cheguei da IB Memorial, no Tancredo Neves (ou em um bairro bem próximo), onde dei uma capacitação de como os professores podem apresentar às crianças a mensagem da salvação.

Cerca de dez professores ouviram atentamente a minha aula e compartilharam muitas experiências. Foi muito gratificante ver, principalmente, como eles estão dedicados ao acampadentro que vão realizar nos próximos dias, do qual eu serei preletora. Ore por mim.

Estes professores vão atuar no aconselhamento daquelas crianças que se converterem nos três dias de acampadentro. Ore pelos professores, pelas crianças e pelo pastor Diomedes, pastor-titular da igreja, e pela sua família.

Só pra terminar (to morrendo de sono...zzzzzz, kkkkk), eu gostaria de postar aqui uma música que ouvi quando cheguei na Memorial. As crianças estavam ensaiando a cantata da Arca de Noé, e cantavam essa música quando entrei na igreja. É só porque eu AMO essa música. Bjs pra todos os meus seguidores e, como diria o William Bonner, BOA NOITE, kkkk:

MUITO OBRIGADO

Muito obrigado! (Muito obrigado!)Muito obrigado! (Muito obrigado!)
É importante saber agradecer
A quem me fez bem
A quem me abençoou
Quem esteve comigo
Na hora da alegria e da dor

Meu Deus nunca me abandonou
E amigos fiéis ao meu lado colocou
Por isso eu quero agradecer
Muito obrigado, Senhor
Muito obrigado!

Muito obrigado! (Muito obrigado!) Muito obrigado! (Muito obrigado!)
É importante saber agradecer
A quem me fez bem
A quem me abençoou
Quem esteve comigo
Na hora da alegria e da dor

Meu Deus nunca me abandonou
E amigos fiéis ao meu lado colocou
Por isso eu quero agradecer
Muito obrigado, Senhor
Muito obrigado

Eu te agradeço, meu Senhor
Por todas as bênçãos
Tu és o meu Deus, meu Salvador
Eu te agradeço

Um comentário:

Anônimo disse...

So passando para deixar um oi... esse seu amor pelo ministerio infantil contagia. Deus te abencoe.
Vilmar Jr.