quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Eu, a Dri e a Vovó Mundica













De baixo pra cima: Eu e a Dri na hora da mensagem; o Lelo e a Liloca; as meninas do lanche; as crianças na quadra; Tia Inêz, Dri e eu; eu no meio das crianças; a Dri no meio da criançada; Eu e a Bella.

Olá, pessoas! De volta pra falar hoje sobre uma experiência mt, mt legal q eu e a Dri (minha amiga Toddynho: companheira de aventuras, rs) passamos na Escola Estadual Vovó Mundica, no bairro Pintolândia, periferia de Boa Vista.

A minha tia Inêz, responsável por eu ser hoje quem eu sou ministerialmente, abaixo de Deus, é professora nessa escola. Lá estudam cerca de 400 crianças, alunos de primeira a quinta séries. A escola é dirigida pelo irmão Sebastião, membro da minha igreja. Segundo ele e a minha tia, as dificuldades são muitas por lá. Um dia antes da programação que fizemos, uma galera tentou entrar na escola para matar um garoto que está envolvido com drogas. Em outros dois colégios, outras galeras entraram e atingiram seu objetivo. Dois alunos foram mortos. Graças a Deus isso não ocorreu na Escola Vovó Mundica.

No dia 09 de outubro, data da festa do Dia da Criança nessa escola, minha tia me convidou pra ir lá levar a mensagem da salvação para aquelas crianças. Ela já vinha me convidando há um tempão, mas eu nunca tinha tempo de ir. Chamei a Dri e fomos juntas. Eu mal acreditei quando vi tanta criança junta. Elas ouviram atentamente a mensagem, cantaram as músicas e simplesmente ficaram hipnotizadas com o Lelo e a Liloca, personagens que fazemos no teatro de fantoches.

No final, tudo acaba em picolé, pula-pula, cachorro-quente, bolo e refri. Que bom! Só coisas "engordativas", kkkk.

Ore por aquela escola e pelos professores. E por mim e pela Dri.

Cheiros virtuais,

Tia Sara

Nenhum comentário: