terça-feira, 20 de outubro de 2009

Parabéns pro papai, nesta data querida...

Na foto, eu e o meu pai, Edson, em frente ao Mercado Municipal, no centro de SP, na última viagem que fizemos juntos, só nós dois, a trabalho, em setembro de 2009.

Oi, pessoal. Acho q faz quase uma semana q eu não posto nd aqui, né? Foi a falta de tempo + falta de internet + falta de coragem, kkkkk.

Hoje o post especial é pro meu pai, s. Edson, que fez aniversário no dia 17 de outubro. Como eu estava sem acesso à internet nesse dia, resolvi postar hoje, mesmo. Bem, o fato de ele ter feito aniversário não tem absolutamente NADA a ver com este blog, mas achei interessante postar pelo que o meu pai representa na minha vida...

Ele...

ora por mim em todos os aspectos...
briga comigo em todos os aspectos, kkkk...
vive tentando arranjar namorado/marido pras minhas amigas (né, Hanna? kkkkk)...
me ensinou a andar de bicicleta...
acha q eu sou perfeita em tudo, até na imperfeição, kkkk...
se preocupa comigo...
tem pena de me acordar quando sabe q eu não dormi bem...
acredita que um dia eu ainda vou arrumar meu quarto (rs)...
pergunta que penteado novo eu fiz quando na verdade eu cortei meu cabelo (rs)...
repara quando eu pinto as unhas...
manda rekdo por mim pra minha mãe qd eles estão brigados (essa é a melhor, kkkk)...
põe apelidos nas pessoas...
fazia cafuné em mim até eu dormir quando eu era pequena...
tinha aqueles espelhinhos de dentista pra ver meus dentes e das minhas irmãs quando nós éramos crianças (cúmulo da limpeza)...
chora copiosamente toda vez que uma filha casa...
não consegue bater nos meus sobrinhos...
morre de rir quando a Angelina fala inglês...
morre de raiva quando o Edinho bate nela...
bate palma pra Maria Cristina dançar...
tenta fazer com que a Ester peça a bênção, sem sucesso...
se incomoda com a baba constante da Ana Célia...
ri pelo fato de o Robertinho, que ainda nem nasceu, já ser a cara do pai (o milagre da radiografia!!!)...
é meu pai!!!

Parabéns, daddy (como diria a Angelina...). O senhor é demais!!!

Nenhum comentário: