segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Ainda não foi dessa vez... :(

Hoje, Dia da Criança, estava tudo certo pra eu e a Dri irmos ao abrigo municipal. ESTAVA, porque infelizmente ela teve uns problemas e nós não poderemos ir.

Só passei aqui pra compartilhar isso com vocês porque eu estou mais que ansiosa pra ver as crianças, que são, na maioria, as que eu evangelizava na Penitenciária (não sei se já cheguei a comentar aqui). Mas Deus sabe de todas as coisas e ele vai reservar um momento especial pra eu me encontrar com elas... Talvez eu ainda não esteja preparada psicologica e emocionalmente para vê-las, talvez eu fosse chorar muito caso as visse hoje, talvez, talvez, talvez... Minha cabeça está cheia de talvez!

Tudo o que eu sei é que eu estou muito triste por não poder ir lá hoje, e não sei por que eu tenho a impressão/intuição de que vai demorar um pouco pra eu poder ver essas crianças... Essa minha história com essas crianças da Penitenciária dava um filme... Talvez não, kkkk. Tô meio tristinha hoje, em pleno Dia da Criança. Mas é só por causa da expectativa frustrada. Que post mais xôxo, esse, hahaha.

Obgd novamente pelas orações. Vcs são fofos.

Bjs da Tia Sara.

Nenhum comentário: