quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Notícias da Cilena


A missionária da Apec, Cilena Pimenta Cumming, foi minha professora no Instituto de Liderança em 2008 e enviou recentemente esta mensagem para meu e-mail, com notícias atualizadas do ministério dela. Leia abaixo:
Cilena treinando a equipe do Acampamento Boas Novas
Mairiporã, 03 agosto de 2012
Querido/a intercessor/a:
“A minha alma engrandece ao Senhor...” Durante o mês de julho, eu também repeti esse cântico para mim mesmo várias vezes.
Agradeço ao Pai pelas ricas oportunidades concedidas a mim durante o mês de julho. Pude ajudar na temporada de acampamento, primeiro na preparação da equipe, dando algumas aulas e orientações. Depois na semana das crianças, fazendo o programa missionário. Fo muito lindo ver aquelas crianças sendo desafiadas a orar e ofertar para missões. Uma mãe disse depois: “- Como foi bom trazer meus filhos aqui. Eles voltaram para casa cantando missionar é bem melhor que brincar...”. Também em algumas ocasiões pude ajudar lavando louça, fazendo pequenas compras. Participei no curso introdutivo na sede, dando a lição bíblica. Um bom grupo de pessoas aproveitando as férias para aprender como melhorar seu trabalho com as crianças. É sempre bom ver pessoas interessadas nesse ministério.
Tive a grande alegria de contar história numa tarde na EBF da igreja em Terra Preta. Foi tão bom ver aquelas crianças prestando atenção e aprendendo sobre o que o que Jesus fez para perdoar seus pecados.
Várias pessoas interessadas em vir para o próximo ILMC em 2013 têm escrito pedindo informações. Tenho trabalhado enviando as informações, respondendo dúvidas e encorajando aqueles que querem vir.
Alguns motivos para você orar por mim:
 Agradeça a Deus por essas ricas oportunidades no mês de julho
 Pelos preparativos do Congresso nacional da APEC em novembro, especialmente para que o casal de missionários de Cuba Ronelx e Leidy possam ter o visto e participar desse evento. Preciso de ajuda
para trazê-los
 Sabedoria para os preparativos para próximo ILMC. Que o Senhor nos abençoe com alunos comprometidos e uma boa equipe de apoio.
 Meu sustento pessoal. Dos cinco novos contribuintes que preciso consegui dois. Quem sabe você pode me adotar contribuindo com R$ 70,00 cada mês para meu sustento ficar completo?
Muito agradecida por seu fiel apoio orando e sustentando o meu ministério.
Sua participação é sempre importante.
Um grande abraço,
Cilena

Para entrar em contato com a missionária, envie mensagem para cilenacp@gmail.com; mande cartas para Caixa Postal 03, Mairiporã-São Paulo, CEP 07.600-000; ou entre em contato pelo telefone (11) 4483-4733. Para ofertar, mande recursos para o Banco Bradesco, agência 1611-0, conta corrente 5380-5.
Em Cristo,
Tia Sara

Nenhum comentário: