terça-feira, 15 de maio de 2012

Idéia de visual para versículo - varalzinho

A criativíssima Valéria, minha coleguinha do grupo de EBD do Yahoo, enviou as imagens abaixo de varaizinhos super bem feitos e criativos, como forma de memorização de versículos. Postei aqui para inspirar você a fazer igual ou melhor!!!



Este último é de autoria da tia Nenoca (http://tianenoca.blogspot.com.br/2011/05/treinamento-evangelismo-infantil.html):

O varal é uma ótima ferramenta de memorização de versículos, portanto, aproveite!
Beijos,
Tia Sara

2 comentários:

Tia Nenoca disse...

Olá, a Paz do Senhor!

Fiquei muito feliz em conhecer o seu blog, o trabalho que faz com as crianças. Que o Senhor possa continuar te dando graça e unção para trabalhar com os pequenos.

Minha querida,peço que as postagens que tenham as fotos do blog tia nenoca, você coloque os créditos, assim fazemos no "mundo do blog". Pois como nós temos o trabalho de fazer todo o trabalho, e as pessoas que copiam credita ao blog da onde ela copiou. Peço que você possa estar colocando o link do blog no final da postagem.(a ultima foto do varal de versiculo)

Sara Lana disse...

Olá, Tia Nenoca. Recebi as fotos de idéias no meu e-mail, e infelizmente não havia a referência de onde tinham sido tiradas. Mas já fiz referência ao seu blog na postagem. Obrigada pela atenção e carinho.