segunda-feira, 14 de maio de 2012

Você quer ser equipante? Participe do TACA!

O TACA - Treinamento para Acampamento de Crianças e Adolescentes - é um curso ministrado pela Apec - Aliança Pró-Evangelização das Crianças - em São Paulo.
Para participar, o interessado deve ter recomendação da liderança da igreja, ter idade acima de 18 anos, estar comprometido a dedicar o período de 4 a 21 de janeiro para o serviço voluntário ao Senhor junto ao Acampamento Boas Novas, preencher a ficha de candidato, ser aprovado pela direção da Apec e, sendo aceito, pagar a taxa de participação no valor de R$ 150,00 (Cento e cinqüenta reais).
O equipante voluntário recebe um treinamento específico para atuar no ministério de acampamento; tem experiências em diferentes áreas, como aconselhamento de crianças e adolescentes, esportes, administração, música, teatro e outras; sem contar as experiências incríveis com os colegas de curso, as crianças e com o Senhor!
O próximo TACA será em julho de 2012. De 3 a 8, será o curso teórico. De 8 a 21, a participação prática na equipe da temporada. Não perca! Para mais informações, acesse http://apecbr.com/home/index.php?option=com_content&view=category&layout=blog&id=53&Itemid=117.
Abraços,
Tia Sara

Nenhum comentário: