sexta-feira, 20 de abril de 2012

Interlink - Folhetos bíblicos de graça

A Agência Missionária Interlink (http://www.interlink.org.br/) é uma organização cristã, interdenominacional e sem fins lucrativos. Situa-se em São José dos Campos, interior de São Paulo, desde 2004, quando começou seus trabalhos no Brasil.
O objetivo principal da missão é difundir a Palavra de Deus, através do uso de mídia impressa em larga escala. 
A Interlink trabalha enviando gratuitamente para todo o Brasil folhetos e outros materiais impressos, cobrando somente o custo de envio cobrado pelos Correios. VOCÊ NÃO PAGA NADA PELO MATERIAL. Para adquirir os impressos, basta acessar o site, clicar em PEDIDOS e seguir as instruções.
Eu já fiz alguns pedidos da Interlink e indiquei a missão para várias pessoas. O material é de uma qualidade inigualável, principalmente o infantil, bastante colorido e divertido. Nenhum folheto infantil passa despercebido por uma criança, rs.
NÚMEROS - Em 2011, o Revival Movement Association, organização parceira da Interlink, produziu e distribuiu um total de 83 milhões de porções bíblicas em cem países ao redor do mundo. Foram 11,8 milhões de evangelhos; 21,5 milhões de livretos evangelísticos; 49,5 milhões de folhetos evangelísticos; 71 mil kits com Lições Bíblicas para crianças; e 204 mil livros cristãos de autores renomados.
Literatura bíblica da Revival Movement sendo distribuída no Congo, África. Foto: Divulgação Interlink.


















No Brasil, foram distribuídas 130 toneladas de literatura, representando mais de 23,3 milhões de porções bíblicas, atendendo a cerca de quatro mil pedidos vindos de igrejas e evangelistas de todo o país.
Se você quer produtos evangelísticos de qualidade com baixo custo, a Interlink é a solução.
Fica a dica. Abraços,
Tia Sara

Nenhum comentário: