segunda-feira, 30 de abril de 2012

Dia das Mães - idéias de lembrancinhas

Se você é uma professora organizada de crianças, já deve ter notado que faltam pouco tempo para você se preparar para o Dia das Mães. Já pensou na programação, nas lembrancinhas, no que as crianças vão fazer?
Para ajudar, nos próximos dias vamos postar algumas dicas para essa data tão especial. Hoje começamos com uma idéia de lembrancinha que foi enviada pela Tainá Mara, minha coleguinha do grupo de EBD do Yahoo. É simples, barata e muito fofa: um espelho de luz


A Valquíria, outra colega minha do grupo, é artesã e está aceitando encomendas da ecobag abaixo:
Gente, que mãe não gostaria de ganhar um mimo desses? Caso você tenha interesse em adquiri-la, entre em contato com a Valquíria pelo e-mail valquirianunessilva@hotmail.com.
Se você for prendada e quiser fazer uma ecobag, veja o passo-a-passo dessa aqui no link http://www.revistaartesanato.com.br/datas-comemorativas/bolsa-e-agenda-ideias-de-presente-para-o-dia-das-maes/04:

Lá você também encontra como fazer essa agenda fofa:
No blog http://paraisodoeducando.blogspot.com.br/2011/05/dia-das-maes-livro-de-receita_01.html, você encontra os visuais de um caderno de receitas muito fofo, que é uma ótima idéia de presente, também.
No site http://www.elo7.com.br/categoria/cosmeticos/condicionador, tem várias opções de conjuntos de shampoo e condicionador, lembrancinha útil para qualquer mulher.
No mesmo site, já no link http://www.elo7.com.br/kit-manicure-dia-das-maes/dp/1FC656, veja que fofo o kit de manicure pra você dar pra mamãe.
Espero ter ajudado você com essas dicas. E Feliz Dia das Mães,
Tia Sara

Nenhum comentário: