quarta-feira, 4 de abril de 2012

Ano novo, casa nova!!!

Estou sumidinha esses dias porque no último fim de semana fiz minha mudança para uma casa nova. A casa antiga ficava em uma rua que alagava no inverno e era uma residência muito pequena. A nova é maior e fica mais perto do centro, onde eu e meu esposo trabalhamos.
Apesar de estarmos em um lugar melhor, me senti péssima ao me mudar. Pode parecer besteira, mas tive uma terrível sensação de perda. Toda vez que carregava o carro com a mudança e fazia o trajeto da casa antiga para a nova, ficava olhando pela janela no caminho, pensando em tudo que passamos ali: bons e maus momentos, as primeiras brigas e reconciliações, as primeiras crises, o primeiro e traumático inverno, enfim, situações que vão ficar na minha memória para sempre.
Dois dias antes da mudança conversei com minhas vizinhas e choramos juntas. Modéstia à parte, me dei muito bem com elas, e já estou com saudades, pois elas foram ótimas vizinhas, sempre atenciosas e presentes. Elas ficaram tristes pela mudança, mas alegres pela nossa vitória, pois sabiam que estávamos indo para um bairro melhor.
Enfim, mudança tem que ter fotinha, e seguem abaixo as que eu tirei do meu esposo, dos meus cunhados Fernando e Renata, que simplesmente fizeram a mudança pra nós, rs, e da casa. Ninguém tirou foto minha, rs.
Vou me esforçar para não ficar longe por muito tempo, mas meu esposo já disse que hoje de manhã um rapaz que ele contratou para quebrar uma pedra de mármore na cozinha foi lá na casa nova e está tudo sujo, até a sala de jantar e estar. Opa, parece que ainda estou de mudança, rs. Tenham paciência comigo. Beijos,
Tia Sara ;)
Renatinha e Fernando em frente à pick-up cheeeiaaa de coisas, rs.
 
Renatinha varrendo a garagem

Amorzão carregando o colchão. Essa foto ficou embaçada, rs.

A sala antes de colocarmos os móveis.

Olha a bagunça que estava a cozinha!!!

Outra coisa, não, mas eletrodoméstico eu tenho de sobra, rs.

A grama estava mal cuidada, mas passamos a roçadeira e em breve ela estará verdinha, se Deus quiser.

Olha o estado dessa área de serviço, rs. Estamos organizando tudo aos poucos.

Nenhum comentário: