terça-feira, 19 de abril de 2011

Especial Páscoa - Lembrancinhas de ovelha







Olá, seguidores. Este post começou a ser elaborado ontem (não que tenha muita elaboração, assim, hahaha), mas só hoje consegui postá-lo.

Como diz o título desse post, as dicas aqui são de lembrancinhas de ovelha para a páscoa. De cima para baixo, a primeira foto é na verdade de uma cesta de oferta de cetim com acabamento em EVA no formato de ovelinha. Mas você pode usá-la como uma lembrancinha de páscoa e fazer de TNT no lugar do cetim, pois é mais barato.

A segunda foto é de um EVA branco com efeito que cobre a parte de baixo da garrafa pet de 600ml. Essa é, inclusive, a lembrancinha que vamos dar para as crianças de 3 a 8 anos da minha igreja. Vamos rechear o copinho com chocolates e jujuba, que eu já comprei (adoro esse serviço!!! rs), e colocar dentro de uma sacolinha de lembrancinha, fechada com aqueles feixos de presente. Tudo muito legal! Na minha época ninguém fazia isso para as crianças na igreja, hahaha.

As últimas três imagens são de uma ovelinha muito esperta, que no bolsinho da frente traz um delicioso bolinho de chocolate. Pode ser só um chocolate, também, fica a seu critério.

Espero que você tenha gostado e possa usar uma dessas sugestões. Beijocas,

Tia Sara

2 comentários:

Raquel Baptista disse...

boa noite sara.. amei...irei fazer a 1° ovelhinha de tnt... quando terminar enviarei as fotos pra vc delas prontas, que Deus continue lhe abençoando, para que através de sua vida muitas crianças venham ser abençoadas ... obrigado..
Raquel Baptista
Juiz de Fora - MG

Sara Lana disse...

Olá, Raquel. Fico feliz que a postagem tenha sido útil par você. Beijinhos.