segunda-feira, 18 de abril de 2011

Promoção na Apec!!!

Olá, pessoal. Eu acredito que, assim como eu, a maioria das pessoas goste de promoção. É melhor ainda quando o produto é de qualidade e está realmente com um precinho imperdível. Se você é como eu, corra para a loja virtual da Apec. Hoje recebi um e-mail em que eles informaram que, em comemoração aos 70 anos da missão, foram elaborados kits de produtos a R$ 70,00 (setenta reais) cada.
São 5 kits: evangelizando crianças, doutrinando crianças, variedades, crianças em ação e vida de Cristo. Além desse material, também há outros com preços reduzidos na loja virtual. Vale a pena conferir. Acesse http://www.apec.com.br/ e clique em Loja Apec. Boas compras!!!


Tia Sara

2 comentários:

Unknown disse...

Gostaria de saber se vcs me enviariam um material de amostra. Minha igreja está começando a se organizar com o ministério infantil. Eu ja fiz o curso um da apec e já usei o material em outra igreja porem me mudei de cidade e igreja e o pastor queria conhecer o material da apec. Aguardo contato. feitosafono.luz@hotmail.com

Sara Lana disse...

Olá, Giselle. Respondi diretamente no seu e-mail. Abraços.