segunda-feira, 25 de abril de 2011

Notícias da Cilena

Olá, pessoal, tudo bem? Depois de um feriadão em família, volto ao blog, agora para informar você sobre a vida dos missionários que atuam entre as crianças, nessa imensidão de Brasil.
Essa gatinha aí acima é a Cilena Cumming, diretora de educação da Apec no Brasil. É ela quem dirige o ILMC - Instituto de Liderança para o Ministério entre as Crianças, que ocorre todos os anos em Mairiporã, interior de SP, que eu cursei em 2008. Recebi notícias dela nessa semana, e repasso pra vocês:

"(...) Esse ano Deus foi muito bondoso dando um grupo tranqüilo de alunos, todos com muita vontade de aprender e alcançar as crianças. (...) Três deles já começaram o processo de estágio junto à Apec. (...)
Projeto Cuba - Fui convidada para participar de um acampamento missionário em Las Tunas, Cuba, no final de maio. Serão 100 crianças e 50 professores que participarão desse acampamento. Já estive em Cuba e sei da necessidade daqueles irmãos. Gostaria de ir e ter condições para abençoar aquelas crianças, que estão orando pelo Brasil, bem como os professores. Já tenho 90% do valor das passagens, mas preciso de ofertas para suprir outras necessidades e também a ajuda que eu quero levar. Será que você pode me ajudar nesse projeto especial? Se quiser saber mais entre em contato comigo. (...)
Muito agradecida por suas orações e apoio financeiro ao meu ministério.
Um grande abraço,
Cilena."


Para quem quiser ajudá-la, seguem abaixo os dados da conta bancária:
Cilena P. Cumming
Cx. postal 03 - Mairiporã - SP
07600-000 / Tel.: (11) 4483-4733
cilenapc@gmail.com
Ofertas: Bradesco / Ag.: 1611-0 / Conta corrente: 5380-5

Nenhum comentário: