quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Fevereiro - mês de comemoração!!!

Foto: Marcelo Mora
Esse mês, que já está na reta final, é um mês de comemoração. Na foto, estamos eu e minha mãe, que em 2012 completou 55 anos no dia 08, e comemorou no dia 11 na casa dela. A imagem é do dia da festa.
Além da minha mãe, que tem muita sabedoria e, claro, é incomparável, outras pessoas queridas completaram anos neste mês: meu primo Isaque no dia 09, minhas amigas Juliana (dia 14) e Hanna (ontem, 22), minha sogra no dia 16, minha sobrinha Angelina e meu tio Isaías no dia 17, minha irmã de ministério Betânia amanhã, dia 24 e para fechar o mês minha sobrinha Teté no próximo domingo, dia 26.
Sou muito grata a Deus por cada uma dessas pessoas que tem feito parte da minha vida. A Deus toda honra, glória e louvor pelos séculos dos séculos.

Tia Sara

Nenhum comentário: