segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Faltam dez dias para a EBF

Perdão pela demora, pessoal. Mas cá estou eu novamente, quase dois meses depois da última postagem, para falar sobre a EBF "Aventuras na Floresta de Deus". Só faltam dez dias para que ela comece, e começa também nossa ansiedade.

Infelizmente neste ano não estamos contando com tantos recursos financeiros como nas EBFs anteriores, mas os recursos humanos compensaram esta falta. Tem tanta gente ajudando que eu estou me sentindo mais segura do que antes.

Em especial o Vital, que tem me ajudado muito, e me feito enxergar os erros na gestão, hahaha. Meus sinceros agradecimentos a ele.

Ontem, domingo, fizemos (eu e ele) uma micro-reunião para elaborar o texto do carro de som que vai circular pelo bairro divulgando a EBF. Também elaboramos a pauta da reunião geral de amanhã e ele finalizou o vídeo de divulgação que passamos no culto noturno.

Ontem de manhã também foi a abertura do trimestre da EBD. Aproveitamos a oportunidade para entregarmos às crianças os folhetos de divulgação da EBF, para que elas divulguem para os seus coleguinhas.

E eu peço a você, que sempre acessa o blog, que ore por esta programação. Será muito importante para nós e, principalmente, para Deus. Um forte abraço.

Um comentário:

Unknown disse...

Sara, comeca amanha e entao, eu continuo orando para que Deus te ilumine na coordenacao e execucao desse Projeto Aventuras na Floresta de Deus.

Ontem assisti um FACA VC MESMO que ensinava fazer um brinquedo e lembrei de vc. Veja + detalhes com Rebeca.

Abc.
Adriane