quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Mãos à obra

Só faltou uma fotinha, mas foi uma gracinha (rimou!!!) a reunião de ontem da EBF. Nem todos puderam estar presentes, mas quem estava colaborou à beça e finalmente está tudo certo.

Infelizmente não temos todo o recurso financeiro de que precisávamos, mas estamos administrando isso com muita criatividade (e bom humor! hahaha).

Um exemplo é a decoração. Como o tema da EBF é "Aventuras na Floresta de Deus", vamos usar bastante plantas e galhos de coqueiros para fazer a decoração, o que economiza bastante dinheiro.

A partir de agora começa a contagem regressiva. Hoje, quarta, dia 07 de janeiro, temos o culto de oração pró-EBF, uma forma de a Igreja ver o trabalho que está sendo realizado e apoiar. Na sexta, vamos ter uma reunião com os professores da Escola Bíblica Dominical para o planejamento do trimestre (isso deveria ter sido feito em dezembro, mas como é um mês de festas, geralmente fazemos em janeiro, mesmo). Na ocasião, vamos aproveitar e tirar as dúvidas de algumas equipes da EBF que ainda estão se preparando, que ainda não têm tudo pronto.

No domingo é dia de mais divulgação na igreja. No culto da manhã e da noite temos horário reservado no programa para passar um vídeo de divulgação da EBF (que o Vital preparou, uma gracinha! hahaha) e distribuir os folhetos entre os irmãos para que eles convidem as crianças.

Na quarta, dia 14, após o culto de oração, vamos continuar na igreja para terminar a decoração e deixar tudo pronto para a quinta. Na quinta de manhã (dia da EBF), vamos fazer panfletagem no bairro convidando as crianças. No dia das crianças de 2008 esse tipo de divulgação teve um peso enorme, o que fez com que várias crianças da Liberdade comparecessem.

Quinta, sexta e sábado é o dia da EBF, mesmo. Peço para que você ore por esta EBF, para que alcancemos cada vez mais crianças para o Reino do Senhor Jesus. Amém!

Nenhum comentário: