segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Livros grátis do Itaú Criança

O que é bom tem que ser comentado: o Itaú está lançando, mais uma vez, o Itaú Criança, uma iniciativa da Fundação Itaú Social que distribui livros infantis gratuitamente para adultos que queiram ler para as crianças. No ano passado vi a propaganda em uma revista semanal, se eu não me engano, e não acreditei na promessa. Entrei no site, me cadastrei, e no tempo previsto os três livros infantis chegaram (não lembro os temas). Quando a Talita, uma das minhas irmãs, viu, perdi os livros, rs. Ela quis para o meu sobrinho, e eu, que ainda não tenho filhos, achei mais do que justo doá-los. Na ocasião meu sobrinho Edinho, hoje com sete anos, estava no meu trabalho e leu ali, na minha frente, os três livros na hora, rs. Mais do que merecido o presente dele, né?
Pois hoje, jantando na frente da televisão (que mau exemplo, rs), vi a propaganda da edição 2012, a propósito, inteligente e encantadora. Veja abaixo:



Já me cadastrei e pedi meus exemplares, que vou dar para outro sobrinho, o Guilherme, que também ama ler. Cadastre-se você também no site http://www.itau.com.br/itaucrianca/. A propósito, não estou ganhando nada com isso, ok? rs.
Abraços,

Tia Sara

Nenhum comentário: