quarta-feira, 30 de março de 2011

Lembrancinha da lição da Criação do Mundo







De cima para baixo, o quebra-cabeça antes de eu passar o papel contact; já com o papel-contact (nem dá pra ver diferença, né? rs); o passatempo recortado; a lembrancinha finalizada; o arquivo colorido e preto e branco, como eu peguei da Internet.

Oi, pessoal!!!


Nossa, gente, ontem foi um dia muito corrido, por isso não teve como eu dar uma passadinha por aqui por nada desse mundo.


Hoje estou postando um material referente à lição da Criação do Mundo. Sou professora do maternal (5 e 6 anos) da minha igreja na EBD - Escola Bíblica Dominical. Como no último trimestre um dos temas foi a criação, eu e a Katharine, que dá aula comigo, tivemos a idéia de no fim das aulas entregar esse quebra-cabeça da criação como lembrancinha.


Eu achei esse quebra-cabeça do Portal da EBD (www.escoladominical.net/forum). Este site é muito rico em materiais não só para EBD como para diversos departamentos da igreja, para todas as idades. Mesmo que você não seja professor na igreja, vale a pena dar uma olhada, porque há muitas dicas e idéias.


Pois bem, achei esse material lá e estou compartilhando com vocês. Acima, vocês podem conferir o passo-a-passo. Eu baixei da internet, imprimi colorido em papel tipo de cartão de apresentação, depois passei contact e recortei. Coloquei as pecinhas dentro de sacos de bombom e fechei com fecho de presente.


Beijocas pra vcs,


Tia Sara

Um comentário:

Edenícia Oliveira disse...

Olá, conheci este blog através do blog de uma amiga. Amei seu trabalho.
Que Deus continue te usando poderosamente neste ministério. Também trabalho com crianças www.blogdodepartamentoinfantilipj.blogspot.com, visite-me também podemos compartilhar nossos trabalhos.
Bjs