sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Idéia de festa para o Dia da Criança - Jesus é meu super-herói - Mais idéias

Elaborar uma festa como modelo para professores não é fácil. Tudo tem que estar perfeito (apesar de termos falhado bastante), além de ser necessária muita pesquisa e tempo.
A Jane foi a mentora da festa, e ela encontrou muita coisa legal em sites. Estou fazendo aqui esse post com o que vimos de melhor e que serviu de inspiração para nós. Não conseguimos colocar em prática muita coisa, mas com tempo e dedicação, você pode fazer ainda mais. Boa sorte. Qualquer dúvida, estou às ordens. Abraços,
Tia Sara
No blog http://fazendoaminhafesta.blogspot.com.br/ é possível encontrar a imagem acima e muitas outras, que podem ser usadas como crachás e convites para a festinha. Ainda tem lá rótulos de garrafa, de bisnaga de brigadeiro, de Tic-Tac, toppers cupcakes, e bandeirinhas para sanduíches. Uma graça!
Que tal, na hora das brincadeiras, fazer o boliche da Kriptonita? Encha de EVA verde picotado garrafas pet verdes com o rótulo kriptonita, como da foto acima, e brinque com as crianças. E as lembrancinhas? Solte a criatividade e presenteie as crianças:





E o que falar da decoração? Um show!









Para finalizar, imagens diversas para inspirar você e sua equipe.











2 comentários:

rosemary disse...

estou imprecionada com tanta coisa linda. como voce fez esse letreiro meu héroi é jesus? qual material foi usado? gostaria de fazer na minha igreja.

Sara Lana disse...

Rosemary, essa postagem foi só de ideias que peguei em diversos sites. Nenhuma delas foi eu que fiz. Mas imagino que esse letreiro tenha sido feito em papelão ou isopor e coberto de papel ou EVA. Boa sorte na festa da sua igreja.