quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Estamos de volta!!!

Meu maridão e eu em foto antes do casório, rs.


Olá. Estou aqui para pedir perdão para as pessoas que seguem e acessam meu blog. Gente, desde a última postagem aconteceu tanta coisa! Vocês não têm noção, rs! Mas não se preocupem, foi tudo muito bom!

Em primeiro lugar, essa foto aí em cima é minha e do meu maridão. Casamos dia 6 de novembro em uma cerimônia muito linda na nossa igreja. Em seguida viajamos de lua-de-mel e só voltamos 15 dias depois. Com tantas coisas para organizar, foi impossível passar por aqui...



Mas cá estou eu de novo, prometendo que vou postar novidades aqui com mais regularidade. Aproveito pra pedir oração pelo meu casamento, minha casa, meus pais, irmãs, cunhados e sobrinhos, pelo ministério, em especial pela Apec em Roraima, ok? Beijocas,

Tia Sara

Nenhum comentário: