sexta-feira, 21 de maio de 2010

Janela 0x14


Quando se fala em missões, é muito comum ouvirmos a expressão "janela 10x40". Essa "janela" seria o espaço entre as linhas imaginárias que têm esse número (10 e 40) no globo terrestre, onde está localizado o maior número de pessoas sem Cristo no mundo.

Quem evangeliza crianças conhece outra janela: a 0x14. Não é uma janela geográfica, mas de faixa etária: de 0 a 14 anos é a época da vida em que a maioria dos cristãos aceita Cristo verdadeiramente como Senhor e Salvador da sua vida.

Estudos comprovam que 85% dos cristãos que estão nas igrejas entregaram suas vidas a Cristo durante a infância. Foi assim comigo e com muitos amigos meus, que graças a Deus continuam nos caminhos de Cristo até hoje.

Para que eu fosse salva, precisou haver investimento: dos meus pais, da igreja, dos meus professores da EBD...Alguém investiu em mim, por isso eu me converti aos 11 anos, em um culto na minha igreja, durante a pregação do meu então pastor (que hoje mora no Nordeste, mas que foi quem me batizou um ano depois).

E você? O que tem feito para que crianças entreguem suas vidas a Jesus? Você pode orar, você pode ir, você pode contribuir. Deus te abençõe.

Nenhum comentário: