terça-feira, 9 de março de 2010

A partida


Na foto de cima, da esquerda para a direita, a Lúcia, o Jr, eu, o Vilmar, a Betânia, o Christoph atrás dela, a Carla e a Aline. Na foto de baixo, eu e o meu amoreco, de quem eu já estava com saudades antes mesmo de partir.

Olá, pessoal. Vou dividir em alguns capítulos a minha viagem ao Maracanã.

Acordei cedo da manhã do dia 05 de março, sexta-feira passada, para a viagem. Na verdade eu acordei às 2h da manhã, às 3h e às 4h, porque como eu durmo muito e tenho dificuldade de acordar cedo, toda vez que eu tenho compromisso de manhã cedinho fico preocupada em não chegar tarde. Isso porque eu tinha programado o celular para despertar às 6h.

O Júnior, meu namorado, foi me buscar em casa às 7h30 e logo estávamos no Aeroporto Internacional de Boa Vista, de onde o avião de Asas de Socorro ia partir rumo ao Uiramutã. De cara encontrei com a Lúcia, cozinheira oficial da missão, que o Jr me apresentou (eles são da mesma igreja). A Betânia um pouquinho antes de mim com o Vilmar, esposo dela, seguida pela Aline e o Tiago (noivo dela), e a Carla, diretora do Somir, missão que dá suporte às regiões indígenas, da Igreja Batista Regular Central de Boa Vista.

Estávamos nos despedindo dos nossos queridos depois de já ter deixado parentes em casa. É sempre uma hora meio chata, porque nosso pensamento fica um pouco na cidade, nos problemas, nas coisas que deixamos para fazer, mas Deus supre tudo. E é sempre bom porque nos retiramos dos lugares-comuns, e conseguimos pensar em alguns assuntos que às vezes exigem distância, como eu pude pensar em como estou tão envolvida nas atividades ministeriais que estou deixando a desejar na minha vida espiritual.

O capítulo da nossa viagem continua ao longo da semana. Beijo grande,

Tia Sara

Nenhum comentário: