quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Dia da Criança na IB da Liberdade











De baixo pra cima: A galerinha toda reunida no final da programação; o futebol; o cachorro-quente; o pula-pula; a Ana, a menina mais simpática da IBL; eu na hora do devocional; as crianças no galpão do clube; o Vitor na piscina; a Angelina no escorregador; a Adriana e o Daniel, dois dos muitos parceiros em atividades com crianças na igreja; a Angelina sendo jogada na piscina pelo Cristiano.
Finalmente vamos falar dos de casa, né? rs. Hoje o post é sobre o Dia da Criança da minha igreja, a Batista da Liberdade. A festinha foi realizada no Grecas, clube dos cabos e soldados do Exército, que conseguimos alugar graças à braveza do cabo Ribeiro, ou irmão Joaquim, para os irmãos em Cristo, rs.

Fizemos um devocional na abertura, onde apresentamos o Plano de Salvação, e depois foi só brincadeira: pula-pula, parquinho, futebol e piscina. Pra terminar, pipoca, refrigerante, cachorro-quente e sorvete. Estavam presentes 41 crianças e mais uma penca de professores, que foram simplesmente maravilhosos no trabalho.

Estou com preguiça de escrever mais, rs. Bjs,

Tia Sara

Nenhum comentário: