segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

1º dia de EBF


Oi, pessoal. Eu sei que faz muito, muito tempo que eu não passo por aqui, mas cá estamos nós outra vez. Gostaria de compartilhar hoje sobre o 1º dia da EBF "Aventuras na Floresta de Deus", realizada entre os dias 15 e 17 de janeiro de 2009 na Igreja Batista da Liberdade.


Só não foi mais tranqüilo porque a cantina da igreja ainda não foi reformada, e tivemos que cortar o pão dentro do berçário - imagine! Se a irmã Raiduce (diretora da EBD) visse, me matava (mas ela já sabe, hahaha). A propósito, o lanche do primeiro dia de EBF foi pão, com queijo e presunto, e suco artificial (feito pelos irmãos militares Adilson e Félix, que garantiram que o suco estava melhor que o do quartel, rs).


No mais, foi tudo bastante tranqüilo. Consegui ver tudo acontecendo de forma muito natural, tranqüila, pois estávamos nos reunindo há algum tempo, e tivemos recentemente a experiência de outra EBF, a "Voando Alto", realizada em julho de 2008.


Outra grande diferença foi a presença do Vital, que foi meu braço, minha perna e todos os membros do meu corpo do lado direito (se ele ler isso, vai dizer: "Que exagero" rs). Quando eu precisava sair para resolver alguma coisa na rua, tinha a certeza de que, se houvesse algum problema na minha ausência, ele resolveria. O Vital faz jus ao nome: ele é vital em uma EBF, hahaha.


Depois compartilhamos mais experiências, deixando com vocês hoje a foto do momento da brincadeira das crianças. Abraços.

6 comentários:

Ministério Infantil disse...

Olá querida!
Que boa coincidência!
Achei o seu blog sem querer!
Também tenho um e gostaria de adicionar o seu blog aos meus favoritos. Beijos. Estou com saudades.

Renata Duarte (do ILMC 2008)

Adriana Oliveira disse...

EBF marcante essa.
Tinha que ser logo uma foto minha tia Sara??

:)

Te adoro.

Eu Evangelizo Crianças disse...

Olá querida tem um selinho pra você lá no meu blog.

Renata Duarte

Anônimo disse...

Olá querida
"Aventuras na Floresta de Deus" e "Voando Alto" são materiais dos quais gostaria de possuir, porém não temos muito recursos. se possível poderia me mandar eles por email. grata. paz
priscillemp@yahoo.com.br
Bjos Príscille

Sara Silva disse...

Olá, Príscille, tudo bem? Respondi sua solicitação por e-mail, ok? Dá uma olhadinha lá e me responde. Abraços da Tia Sara.

simone disse...

Olá querida,
vamos fazer esse tema na nossa EBF esse ano. Tenho o livro mas nao consigo achar o cd para comprar. Vc teria as musicas no meu coputador paa me mandar. Meu e-mail sisi.chaves@gmail.com. Desde já agradeço!
Fique com Deus,
Simone