terça-feira, 28 de outubro de 2008

Elas merecem todo o esforço

Todas as vezes que eu e a Adriane vamos à Penitenciária, para a Classe de Boas Novas que realizamos lá, temos que levar cerca de 30 cadeiras pequenas de plástico para realizar a sala. É que reunimos as crianças no auditório, que durante a semana serve de sala de aula para os pais delas.

Pois bem. As cadeiras são cedidas pela igreja da Adriane (Batista Regular Central de Boa Vista), que nos deixa levar e trazer todos os domingos em que há classe. Até aí, tudo certo. Mas no último domingo (dia 26 de outubro), devido à intensificação da fiscalização dos veículos que entram na penitenciária devido à fuga de 24 presos no início do mês, não pudemos entrar com o carro em que levamos as cadeiras. Só os veículos oficiais entram na penitenciária. Resultado: lá fomos, eu e Adriane, segurando, cada uma, quinze cadeiras de plástico (o que, para uma mulher, é muito). Como se não bastasse, professoras de crianças andam com um pouco de tralha demais, né? Além das cadeiras, sacolas, bombons, balões, e tudo o mais de que precisamos para realizar a classe.

Foi da Adriane a idéia de postar esta "novidade" aqui (risos). E ela ainda deu a dica do título: "Elas merecem todo o esforço". Sim, elas merecem.

2 comentários:

Ádla Fernanda disse...

WAw, fiquei tão feliz lendo sobre o q vcs tem feito!
Tenho q confessar q até dei boas gargalhadas...
Lembrei d vc e da Adriane lá no ILMC...
A criatividade da Adriane é d+ ...
Amei o tema q ela sugeriu :P
Gostaria de enviar esse versículo p vcs:
"Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor" I Co. 15:58
God bless you...
Know that I am ALWAYS here for you.
I will pray for you daily...
Please, write about Adriana´s marriage :)
in HIm,
Ádla <><

Sara Lana disse...

Hahaha, pra quem não sabe, a Adla foi uma das nossas colegas no ILMC, em São Paulo. Agora, está no processo de estágio para ser missionária da APEC em Alagoas, onde ainda não há trabalho da missão. Ore por ela, essa menina linda, abençoada por Deus. Te amamos.